Fé: Os Sonhos de Deus são Maiores


Eu acredito em Deus, acredito nos Sonhos d'Ele e em suas obras para a minha vida. O post de hoje é exatamente sobre "Os Sonhos de Deus", voltado para quem tem fé, para quem acredita em Deus, ou para quem está sem um rumo, sem um caminho, sentindo até uma certa solidão e acredita precisar ler o texto.

Muitas vezes acreditamos que podemos vencer sozinhos, mas isso é impossível, e não falo só sobre você ter um lado espiritual desenvolvido, mas sim em contar com a ajuda daqueles que estão ao seu redor. Muitas vezes traçamos objetivos, sonhamos com algo e até decidimos seguir isso. Mas todas essas decisões são tomadas a partir de qual sentido? Você pediu o guiamento de Deus antes de fazer isso? Entregou nas mãos d'Ele? Perguntou se era isso mesmo?

Quando nos tornamos Cristãos, estamos deixando o mundo pra trás e nascendo e vivendo em Cristo. Nos alegramos em fazer isso por uma série de motivos bons que sabemos que está por vir. Também deixamos nossos sonhos de lado se não forem os Sonhos de Deus. Não estou querendo dizer que você terá que abandonar o que faz ou jogar tudo pro alto, mas sim que se o seu chamado for outro, tu tem quem estar pronto para concordar e seguir em frente. Não adianta eu me especializar em algo e isso me tirar da presença do Pai, ou se isso me afasta do do meu chamado. Também temos que saber se tem como aliar uma coisa a outra, o que eu posso mudar no que estou fazendo hoje para estar na presença de Deus. Isso é algo que vem naturalmente? Sim é, mas você precisa estar de coração aberto para Deus, se prostrar a Ele e querer viver o que somente o Senhor está preparando de melhor pra você. O que temos que levar em conta é o fato de Deus querer o melhor para nossas vidas. Quando rescindimos algumas coisas e vivemos o propósito do Pai, as coisas começam a fluir, acontecer.

Já vi alguns testemunhos de pessoas falando que jamais sonhavam morar em tal parte do mundo, mas que estão indo pra lá por seu chamado, que muitas das vezes vem acompanhando de uma proposta muito boa. Aí você se pergunta: "Quem é louco de ir morar em um país que não conhece nada por um chamado?". A resposta é: "Alguém que não desistiu dos Sonhos de Deus, alguém que acredita n'Ele, que confia e tem obediência. Alguém que se importa com outras vidas que pode salvar. Alguém que não acredita mais na ilusão do mundo, mas na verdade da palavra". Jamais devemos desistir dos Sonhos de Deus, pois o que Ele tens pra nossa vida é maior do que sonhamos, é melhor e mais prazeroso. No começo, e algumas vezes, é difícil e árduo, mas muito mais gratificante, esplendido e maior porque estamos fazendo por aquele que morreu na Cruz e por Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aceite que você também erra

Meu medo da paixão

Parte 2 - A Ascensão